A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

BAEP PRENDE TRAFICANTE EM HORTOLÂNDIA

Os policiais militares do 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia detiveram um criminoso por tráfico de drogas em Hortolândia.

.

Nesta terça-feira (6), os policiais militares do 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia detiveram um criminoso por tráfico de drogas em Hortolândia.

A equipe estava em patrulhamento pela Vila Conquista quando abordou o indivíduo. Na busca pessoal foram localizados 9 pinos com cocaína, 5 porções de maconha e R$ 113,00. Questionado, confessou o tráfico no local e que receberia a quantia de R$ 900,00 pela venda.

O abordado ainda indicou o local onde estaria o restante dos entorpecentes. Com o apoio do Cão Yran foram apreendidos mais 144 pinos com cocaína, 226 porções de maconha e 18 porções de skank.

O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial, juntamente com os objetos apreendidos, e permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter



Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar do Estado de São Paulo - DTIC - Versão 3.0 - Responsável: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo - CCOMSOC
© 2021 Todos os direitos reservados