A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS APÓS ACOMPANHAMENTO

Os indivíduos foram detidos na Rua Agostinho dos Santos, uma travessa da Avenida Sapopemba, em Santo André.

.

Quarta-feira (7), policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam três criminosos após longo acompanhamento. O cerco policial teve início em São Caetano do Sul, durou 30 minutos e contou com mais de 20 viaturas. Os indivíduos foram detidos na Rua Agostinho dos Santos, uma travessa da Avenida Sapopemba, em Santo André.

Os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo que, ao notar a viatura aumentou a velocidade e desobedeceu aos sinais de parada.

Durante a abordagem foi informado que os três indivíduos haviam tentado praticar roubo a um caminhão nas proximidades do bairro Prosperidade, retendo o motorista do veículo por uma hora.

O caminhoneiro relatou que os homens tentaram levar o cavalo. Enquanto um fazia perguntas sobre o veículo e falava ao celular, o outro permanecia com a arma apontada em sua direção. 

Sem sucesso os meliantes desistiram e deixaram o local, pouco tempo depois se depararam com a viatura, dando início ao acompanhamento. 

 Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e uma maleta com um Jummer (equipamento para bloquear o sinal de rastreamento de caminhões), também conhecido como “capetinha”.

A ocorrência está em andamento no 2° Distrito Policial de Santo André.

 

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter