Nova Página do 26° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano

05/04/2013

Amigos,

O novo Website do 26° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano é fruto de um trabalho específico de pesquisa, possui um visual simples e ao mesmo tempo dinâmico com uma estrutura moderna e intuitiva. Nosso maior desafio é propiciar a objetividade e agilidade no acesso à informação.

Importante! Como em todo site atual, para que a visualização seja perfeita serão necessários 3 fatores:

1 - Sua conexão deverá ser em banda Larga, a cabo, 3G ou rede WI-FI;
2 - Navegadores (Internet Explorer, Mozila, Chrome, Opera Mobile, etc) devem estar atualizados;
3 - Resolução do vídeo 1024×768 pixels ou 1280X800 entre outros deste padrão. Nunca utilize: 800X600 pois você verá tudo gigantesco.

Sobre a estrutura do Portal:

A estrutura tecnológica adotada é similar à dos principais portais existentes na internet. Foi desenvolvido pela equipe da Seção de Assuntos Civis - P5.

Tivemos muita preocupação com a ergonomia do site e com a composição do seu conteúdo – que será constantemente atualizado. Trabalharemos para a melhora contínua da interação com nossos leitores e a criação de novos projetos que venham a acrescentar qualidade ao site. Sua opnião é muito bem vinda!

Participem, através do e-mail - 26bpmmp5@policiamilitar.sp.gov.br ou através do telefone - (11)4443-6505, para que possamos oferecer o que há de melhor para nossa comunidade.

Sd PM Biazi - Auxiliar de Relações Públicas