A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO:

CRIMINOSOS SÃO PRESOS APÓS FORJAR ENCONTRO E SEQUESTRAR A VÍTIMA.

.

Neste sábado (22), os policiais militares do 18° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam quatro criminosos que mantiveram um homem como refém na zona norte de São Paulo. Eles exigiam dinheiro e transferências via PIX.

A equipe recebeu informações de que um homem teria sido levado de maneira agressiva, amarrado e vendado para o interior da uma residência na Vila Itaberaba. As equipes iniciaram patrulhamento e abordaram três indivíduos vigiando a entrada da referida casa. 

Durante a incursão no imóvel foi localizado outro indivíduo que, ao avistar os policiais, imediatamente se entregou. Com ele foi localizada uma arma de fogo. Os policiais prosseguiram com a averiguação e encontraram a vítima ferida e vendada, extremamente assustada, esboçando alívio com a chegada dos militares.

A vítima informou que havia marcado um encontro por aplicativo de relacionamento, porém, quando chegou ao local combinado, foi surpreendido por quatro indivíduos em um veículo. Os criminosos exigiam dinheiro mediante e transferências bancárias. 

Os quatro criminosos foram presos e encaminhados ao 45° Distrito Policial. A vítima foi salva ilesa. 

 

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter