A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Atividades Comunitárias

JOÃO PEDRO: O VERDADEIRO HERÓI

Que você fique bem logo, João Pedro! Para que logo esteja numa viatura com a gente vencendo todos os inimigos. Você é o verdadeiro herói!

 Esse é o João Pedro. Ele mora em São José do Rio Preto e completou 7 aninhos no último dia 7. Há seis meses ele luta, como um verdadeiro herói, contra a leucemia. Por mais árduo que seja o tratamento, o sorriso no rosto do garotinho sempre se faz presente e contagia a todos.
Desde muito pequeno João Pedro admira a Polícia Militar. Sempre que encontra com algum policial lá no Comando de Policiamento do Interior 5, faz questão de cumprimenta-los “meus amigos!”.

No final do ano passado ele foi surpreendido pelos seus super-heróis que tanto admira. Ganhou de presente a farda que tanto sonhava. A alegria e emoção com o presente foi compartilhada com todos. A família do pequeno também se emocionou bastante. A entrega do mimo, o carinho e as palavras ditas pelos policiais, com certeza, ficarão para sempre no coração do pequeno. 
Que você fique bem logo, João Pedro! Para que logo esteja numa viatura com a gente vencendo todos os inimigos. Você é o verdadeiro herói!
Parabéns aos Policiais Militares de São José do Rio Preto pelo trabalho incrível realizado com essas crianças!


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter