A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

3º BAEP prende dupla de traficantes

Prisão ocorreu na Zona Sul de São José dos Campos

BAEP

Por volta das 22h40min, durante o patrulhamento pela Zona Sul de São José dos Campos, os Policiais Militares do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia visualizaram, no Conjunto Residencial Elmano Veloso, um grupo de pessoas que se dispersaram ao perceberem a presença policial. Tal atitude chamou a atenção da equipe, que conseguiu abordar duas pessoas. Um deles, durante a dispersão, arremessou uma sacola plástica para dentro de uma residência e agachou próximo a uma árvore, escondendo algo. A sacola foi recuperada e nela havia 15 pinos de cocaína. Já no pé da árvore foram encontrados R$ 140,00 em espécie. Indagado, o menor infrator alegou que estava traficando naquele local.

O outro abordado disse que era o responsável pelo abastecimento do ponto de drogas e indicou o local onde estaria o restante das drogas. No local, foram localizados pinos de cocaína a porções de maconha, que contados totalizaram 520 pinos e 51 porções.

Diligências foram feitas até a casa no menor infrator, onde sua mãe tomou ciência dos fatos. No imóvel ainda foi localizada mais uma porção de maconha, que estava nos pertences do adolescente.

Foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos, que foram encaminhados para o Plantão Policial Sul, onde foram autuados por Tráfico de drogas e Ato infracional de Tráfico de Drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter