A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

3º Seminário da Coordenadoria de Assuntos Jurídicos

Garantias necessárias na atuação policial – uma análise prática dos aspectos jurídicos - defendendo quem nos defende”

a

O Cel PM Ironcide Gomes Filho, Coordenador de Assuntos Jurídicos, convida todos a participarem do evento com o tema “Garantias necessárias na atuação policial – uma análise prática dos aspectos jurídicos - defendendo quem nos defende”, que contará com a ilustre presença dos palestrantes: 

Drª Debora Faitarone - Juíza de Direito da 1ª Vara do Júri, do Foro Central Criminal da Comarca de São Paulo - Excludentes de ilicitude - legítima defesa e excesso punível; 

Dr. Ronaldo João Roth - Juiz de Direito da Justiça Militar do Estado de São Paulo - O crime militar e as atribuições da Polícia Judiciária Militar e a competência da Justiça Militar; 

Drª Larissa Torquetto Teixeira - Advogada - Assistência Jurídica gratuita aos integrantes das Forças de Segurança (Polícias e Guardas).

Acesse e inscreva-se gratuitamente no link:  Clique aqui

 

Banner Clique aqui: https://drive.google.com/file/d/1GgsFbG6xqDO-yWY0HxEsaAWrZuM3JD9u/view?usp=drivesdk

 

 

Local: Auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), situado na Rua Ribeiro de Lima nº 140 - Bom Retiro - São Paulo/SP.

Dia 23 de novembro de 2018. Período das 09h às 13h.

 

CAJ - 3º Seminário Jurídico da Coordenadoria de Assuntos Jurídicos: Garantias necessárias na atuação policial ? uma análise prática dos aspectos jurídicos - defendendo quem nos defende?.

Facebook Twitter