Atividades Comunitárias

Salvando o dia todo dia

agradecimento de uma mãe à Polícia Militar por salvar festa de seu filho

“Meu pequeno Victor Hugo completou 4 aninhos, e o tema foi escolhido por ele mesmo. O pai e Policial Militar, o Soldado DA CRUZ, do 46° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, no bairro Ipiranga, fez com que meu filho criasse admiração pela profissão. O Victor até já decretou "O policial é um super-herói que não usa capa". A festinha, planejada desde novembro de 2017, foi realizada com sucesso, e com a ajuda do Capitão ALMIR, uma viatura compareceu durante a comemoração com os Soldados CAPARROZ, FERNANDES, FIDELIS, e Sargento BARBOSA a bordo, o que foi a grande cereja do bolo. Cantaram parabéns para o filho e papai, este último que completou 40 anos. Eu quero agradecer, mais uma vez, aos PMs, que cumpriram essa missão com toda a atenção e cuidado do mundo ?. Não há nada que pague o sorriso no rosto do meu filho no dia da festinha, com a presença dos soldados ?. A PM vive, dia após dia, lidando com tragédias e notícias ruins, então, para nós, é gratificante compartilhar com vocês que ainda há admiração e amor pelo trabalho que exercem. Por isso quero deixar registrado aqui esse momento marcante de nossas vidas ?. Muito obrigada mesmo!” — palavras da Samantha, mãe do Victor.

#IssoéPM

#podeconfiarpmesp