A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Atividades Culturais

Yoga na Escola de Educação Física

Aula de Yoga na Escola de Educação Física com Professor Indiano Yogi Umesh Sharma

kk

 

O (CeCap-EEF) Centro de Capacitação Física e Operacional – Escola de Educação Física da Polícia Militar em parceria com a Assessoria Internacional do Governo do Estado de São Paulo e o Consulado Geral da Índia, realizará no próximo dia 24 de agosto, às 10h00 uma aula aberta de Yoga, com a participação do professor indiano Yogi Umesh Sharma – referência mundial em Yoga, Pós-Graduado em Yoga e Meditação pela Dr. Hari Singh Gour University, e que completou seu YIC (Yoga Instructors Certificate Course) na Universidade SVYSA, além de ser o fundador do Instituto Yogasthali, na Índia.

O objetivo do curso é estimular a prática de yoga, promovendo um relaxamento e aliviando o estresse. A Polícia Militar, preocupado com o bem estar dos policiais, vem buscando formas de promover uma qualidade de vida melhor, por meio de cursos e atividades que contribuem para o bem estar físico e mental, contribuindo por disponibilizar ao efetivo atendido acesso a novos e atuais conhecimentos e vivencias, além de incrementar a prática regular da Yoga na Polícia Militar.

Será uma aula inaugural e aberta a todo público. O CeCap-EEF está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº548, no bairro do Canindé.

Venham e participem!

#IssoéPM

#podeconfiarpmesp

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

  Veja também em : https://goo.gl/q7E36U 

Facebook Twitter