A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Duas reféns são libertadas e criminoso é preso na Zona Sul

Vítimas foram rendidas e tiveram que realizar saques para os criminosos

ROUBO 16M

 

20/07/17

Um roubo foi frustrado, duas vítimas foram libertas ilesas e um criminoso foi preso na região de Paraisópolis, na Zona Sul da Capital.

Os Policiais Militares da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar)por volta das 23h, o qual informou de que pela Rua Pasquale Galupi, duas mulheres estavam rendidas por quatro criminosos, estes que as obrigavam a efetuarem saques no caixa eletrônico.

Os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram três veículos que, ao notarem a presença policial, iniciaram uma fuga. Os policiais acompanharam e pararam o veículo Jeep Renegade. Durante a busca pessoal e veicular, foi constatado que ali se encontravam duas vítimas, que foram resgatadas sem nenhum ferimento, e um dos criminosos, que portava um revólver Taurus, calibre .38, com 3 munições intactas.

As vítimas informaram que trafegavam pela Avenida Morumbi, onde foram rendidas pelos agressores.

A ocorrência foi apresentada no 89º Distrito Policial, onde após a lavratura dos autos, o criminoso permaneceu á disposição da justiça.

 

A arma de fogo foi apreendida e os bens das vítimas foram recuperados.

Confira também a matéria feita pela emissora SBT: https://goo.gl/2nRRm3

 

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter