A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Criminosos invadem residência, efetuam roubo e acabam presos

Objetos foram recuperados e devolvidos

Roubo

Dois criminosos foram presos na noite de ontem (05) pelos Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano após terem efetuado roubo em uma residência na Vila Carrão. A prisão se deu por volta das 21h40min, após os policiais terem sido acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), o qual informou de que o ilícito estava ocorrendo pela Rua Pinhalzinho.

Os policiais se deslocaram até o local, mas os criminosos notaram a aproximação das viaturas e fugiram pelos fundos. Um cerco foi realizado com o apoio de outras viaturas e alguns minutos depois os dois criminosos foram presos.

Com eles foi localizado um revolver, calibre .38, municiado com 6 munições, um aparelho celular, dinheiro e a chave de um veículo Renault Clio, o qual foi localizado e apreendido.

As vítimas, três mulheres, contaram que estavam no local quando os criminosos invadiram a anunciaram o roubo. Uma delas conseguiu enviar um email para um parente, solicitando ajuda. Elas não sofreram ferimentos.

A ocorrência foi encaminhada para o 31º Distrito Policial, onde os criminosos foram autuados por Roubo e permaneceram à disposição da Justiça.

 

#IssoéPM

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter