A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Código de Trânsito Brasileiro Anotado e Comentado


Autores

Ten Cel PM Arnaldo Luis Theodosio Pazetti

Cap PM Julyver Modesto de Araujo


Sinopse

Nesta 7ª edição do Código de Trânsito Brasileiro Anotado e Comentado, temos o imenso prazer de oferecer a nossos leitores uma obra, além de revisada e atualizada, com comentários que contemplam os conhecimentos acadêmicos e a expertise sobre o tema trânsito, que, nós autores, acumulamos durante décadas de exercício profissional trilhado, para ambos, nas áreas de educação e de fiscalização de trânsito.

Cada artigo do CTB reúne explicações pormenorizadas que se somam às anotações complementares, num trabalho mais completo de compilação e explanação da legislação de trânsito brasileira.O leitor tem acesso, ainda em cada artigo, às outras normas que tratam do mesmo assunto, o que torna a consulta mais fácil e otimizada. Para o leigo no assunto, o formato do livro elimina, substancialmente, a dificuldade de interpretar e associar toda a legislação de trânsito.

Em sua 7ª edição, o CTB anotado e comentado está atualizado até a Lei n. 13.614/18 e Resolução do Conselho Nacional de Trânsito n. 735/18, com anotações complementares e comentários em todos os artigos, o que facilita sobremaneira o conhecimento amplo acerca da legislação de trânsito brasileira, contendo, ainda, os 2 Volumes do Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito.

A partir desta edição, o trabalho de compilação, atualização e comentários passou a ser feito em conjunto com o Cel PM Arnaldo Luis Theodosio Pazetti.

Voltar