Direitos Humanos - Perspectivas e Reflexos para o Seculo XXI. Co-autor.

Maj PM Rogério da Cruz Caradori

Sinopse

Esta obra resulta da atuação de Grupo de Pesquisa/CNPq intitulado Direitos Humanos – Perspectivas e Reflexões para o Século XXI que funcionou no biênio 2011/2013 tendo como principais características a pluralidade de ideias, diversidade de membros e o amplo interesse na propagação da educação e da advocacia em Direitos Humanos.

Mais que um pilar da República Federativa do Brasil, o respeito aos Direitos Humanos aqui se revela como medida de coexistência, de superação, e porque não afirmar, de bem viver.

Publicação da Editora Ltr.

Sobre o autor

Oficial da PMESP, Professor convidado de Direito Ambiental em curso de pós-graduação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e na Universidade Municipal de São Caetano do Sul; Professor de Gestão de Logística Policial no Mestrado Profissional em Ciências Policiais e de Segurança Pública na APMBB. Formação Acadêmica: Bacharelado em Ciências Policiais e de Segurança Pública pela APMBB (1994); Graduação em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1998); Graduação em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul (2005); Mestrado em Direito Ambiental (2008), pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS); Especialização em Gestão de Políticas de Segurança Pública, pela PUC-SP (2009); Mestrado Profissional em Ciências Policiais e de Segurança Pública, pela APMBB (2014).